24 de out. de 2008

Das mulheres e suas paranóias

Sim, eu sei que poderia enumerar um porrilhão de maluquices femininas acerca delas mesmas, todavia vou falar de uma só.

Acho triste demais ver mulheres com uma mentalidade doentia em relação ao próprio peso. Cada corpo é um corpo. Cada peso em um corpo dá uma forma diferente. Por que não respeitar o próprio corpo? Pra que morrer de fome antes de um evento? Quando tem uma festa, precisam se ver do avesso pra ter certeza que tudo está perfeito, que isso não marca e aquilo não aparece. Mas andam na rua diariamente, com roupas normais e duvido que deem uma segunda olhada no espelho antes de sair de casa pra trabalhar, ir às compras, etc.. Percebem que o ponto que chego não é o próprio peso, mas sim como que as pessoas reagem frente a ele.

Não quero dar moral de calcinha aqui, mas força no topete, assumam seus lisos ou seus cachos, assumam suas bundas grandes, pequenas, peitos em forma de gota, peitos redondos, pele branca, boca grande... Chega de esconder-se, assumam o próprio corpo. Fiquem nuas na frente do espelho e CONHEÇAM todos os detalhes de si mesmas.Amem-se, mesmo tendo aquele pneuzinho, ou aquela ruguinha. Não é isso que as deixa menos bonitas.Cuidem-se, comprem seus creminhos e maquiagens.

Enxerguem-se e sintam-se bem na própria pele.




Rainha de Copas

4 comentários:

  1. A doce é foda mesmo. Tái, se metade das mulheres desse mundo tivesse ESSE senso de realidade saberia que nada mais excitante do que uma mulher convicta da sua beleza e que sabe que pra ser gostosa não precisa dum corpo da moda. Quem gosta de cabide é estilista.
    Mulher de verdade, mas de verdade mesmo;;; como essa aí, tá em falta no mercado e é bom demais da conta;.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, amiga!
    Uma força pras Mary Janes da vida!
    O mais legal é ser o máximo dentro de nossas prórpias imperfeições!

    Chuta o balde e força na cabeleira, mulheGada!
    Uhúúúúúúú!

    ResponderExcluir
  3. "... Não é isso que as deixa menos bonitas..."
    Coberta de razão.
    =***

    ResponderExcluir

Diga aí!