23 de out. de 2008

Girls Just Wanna Have Fun!



Eis que da junção de três amigas nasce à fórceps o The Donnas. Ufa!


Não temos pretensões, podemos cometer infanticídio ( metáfora, poxa! Falamos do blog!) a qualquer momento e a coisa aqui provavelmente vá variar de acordo com o nosso humor ou nível hormonal...

Neste momento tão emocionante ( ooh) não poderíamos deixar de agradecer ao pessoal da Blogzona, que cheio de "paciência" deu uma ajuda fundamental às newbies: Garympo , Palerma, Bernardo e Filipe !

Obrigada pela visita, volte sempre, traga seus amigos, critique (embora prefiramos elogios, óbvio), sugira, nos convidem para festas! Ah, sim: Aceitamos doações em dinheiro! Rá!


E força na peruca, mesmo que seja dura de laquê!




PS.: Apesar da recaída hype, somos nada fofas. Com orgulho.

12 comentários:

  1. Boa sorte gurias!!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na luta de um blogueiro.. E pelo visto vocês ficaram de saco cheio do presunto de patas antes da gente..

    Beijos Meninas!

    ResponderExcluir
  3. yo, tentativas naum faltam, era uma vez um fotolog meu.

    http://rodocel.fotoblog.uol.com.br/

    sorte a tu, garotas serelepes.
    no momento só tou dano injeção na testa, go? =D

    ResponderExcluir
  4. sorte é para os fracos, vocês tem capacidade.
    Meu apoio é total, vocês sabem onde encontrar ;)

    ResponderExcluir
  5. "meu nome" pediram pra eu não por isso aqui, acho que vão ficar com raiva de mim. mas meninas boa sorte ae pra vcs. bjaooooooo

    ResponderExcluir
  6. Aii que fofas *.*
    ameiii
    vou voltar sempree \o/
    sortee!!

    ResponderExcluir
  7. fresno teve sorte, eles não tem capacidade.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte pra vcs...
    Vou volta sempre
    \o/ Eu gostei \o/!!!
    Xeurh pra vcs

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte a vocês...





    NOT!

    ResponderExcluir
  10. É! Nasceu divvãaannn o blog ;)

    Algumas coisas serão mais... pesadas, acho.. apesar das minha orelhas de gatinho ali, hehe
    Beijos, lindas. \o/

    ResponderExcluir
  11. O que eu comento?
    Ah... Já sei!
    Vou comentar que não comento nada!

    Se precisarem de ajuda é só dar um grito lá no msn!

    ResponderExcluir
  12. vou dizer q só tem mulher foda nesta po***...kkkkkkkkkk..adoro,passarei sempre.

    ResponderExcluir

Diga aí!