12 de nov. de 2008

Don’t worry, be happy!

Está passando por um daqueles momentos complicados, chatos, importunos, irritantes, dos de deixar qualquer um de cabeça branca antes dos vinte?
Brigou com a mãe, o pai, os irmãos, o namorado, com você mesma na frente do espelho, por estar tão gorda e nem seu gato quer mais saber de você?
Como se não fosse o bastante, acorda com uma espinha enorme no meio da testa, a unha sempre lasca quando não há serrinha por perto, o salto quebra no meio da rua, um prego puxa o fio da sua meia calça e aquele chefe maldito está sempre tentando te passar a mão?
Se você é uma dessas que, como Clark, considera Murphy um ingênuo otimista, calma! Não perca a pose e nem se descabele! Reclamar não basta e se desesperar só piora tudo.
Pinte os cabelos, esconda os brancos e aproveite pra mudar o visual, corte as unhas, curtinho é até mais prático, joga aquela franja que tanto te cai bem na testa por uns dias, essa espinha não pode demorar tanto pra desaparecer. Tire as meias, você não precisa delas, olha só que belas pernas você tem! E, olha lá, não é aquela loja de sapatos onde você viu aquele scarpin tigrado com acabamento em vinil ma-ra-vi-lho-so que você tanto queria comprar e esperava só por uma boa desculpa pra fazê-lo? Perfeito!
Opa, opa! Aquela ali saindo do escritório do seu chefe não é a sua companhia de todos os sábados na manicura? Quem diria que a sua fiel companheira de babados quentes no fim de semana é casada há 15 anos com o seu chefe? Aposto que terão muito assunto na próxima vez que pararem pra fofocar.
Não importa o quanto as coisas estão ruins, elas podem sempre piorar e provavelmente irão. Se sair bem diante disso é uma escolha sua. Eis a dinâmica da vida! Sacode a poeira, minha filha!
De hoje em diante, adote a filosofia do playmobil e diga: NADA DO QUE POSSA ACONTECER VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO! \o/
Abra as cortinas, grite um sonoro ‘BOM DIA’ da janela, cante sua música preferia bem alto e desafinadamente no banheiro, ande nua no meio da casa, faça pose no espelho, faça compras, sorria pra quem vir pela frente. Abrace seus pais, presenteie seus irmãos e cale a boca do seu namorado com aquele beijo de novela que você sempre quis dar!
Afinal, os maiores prazeres da vida estão nas pequenas coisas, nos momentos rápidos, nas situações desastradas pelas quais você passa e detesta lembrar, mas sempre se diverte ao contar para alguém. Não tenha medo de ser feliz e aprenda sempre com seus erros, pois a melhor coisa ao lembrar dos seus problemas atuais é que você superou problemas já passados. Ou seja, bola pra frente que atrás vem gente! [E com certeza quem vem atrás, ou na frente, notará seus sorrisos]
E força na peruca, mulheGada!
Rainha de Ouros ♦ e CHE

7 comentários:

  1. olha eu ali :P


    Manuh lindona, já disse que adorei o texto né ;]

    ResponderExcluir
  2. Essa dupla deu certo! \o/

    ResponderExcluir
  3. q todas as mulheres possam ler este texto e torná-los reais,afinal qm já não teve seu dia de bruxa
    kkkk
    bjos adoro vcs 3 + o che.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ! O site meumundoflash.com quer a sua parceria!

    O MMF é um site de jogos casuais que está em expansão. Contamos hoje com mais de 1000 jogos em Flash e Shockwave, com a adição de 50 novos games por semana!

    Estamos completando o quadro de parceiros.
    Além do espaço de exibição em todas as páginas de jogos, os parceiros que mais enviarem visitas serão exibidos em nossa página principal (os parceiros serão atualizados mensalmente, de acordo com o número de visitas enviadas)

    Às regras gerais:

    Os 9 parceiros que, no mês, mais nos trouxerem visitas (e que tenham nos enviado um banner), terão espaço garantido na entrada do site ;

    * Os 12 parceiros que, no mês, mais nos trouxerem visitas (e que tenham nos enviado um banner), terão espaço garantido nas páginas de jogo (mais de 1000 delas) do site;

    * 25 parceiros aleatórios terão um link de texto destinado a eles em cada página de jogo

    A parceria funciona através da troca de banners. Alguns parceiros dedicam também um dia na semana para a postagem de algum de nossos jogos, mas isso é opcional (embora seja MUITO bem vindo!)

    Para tornar-se um parceiro de meumundoflash.com, entre em contato com o site, através do link http://www.meumundoflash.com/contato/parceria.php

    Obrigada e Sucesso!

    Equipe MMF

    ResponderExcluir
  5. Adorei a parte do playmobil, mas eu concordo com tudo escrito, assino embaixo e ainda coloco uma marca de beijo em gloooooooossss com um coração do lado ;)
    Beijos, ebibe

    ResponderExcluir
  6. Atualização? Banalidades! =P

    ResponderExcluir
  7. Ninguém apressou Michelângelo, Garympo... nem Nero! uhauhauha ;-)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Diga aí!