7 de nov. de 2008

Pensamentos pós-modernos filosófico-paranóicos

Conversando com amigos sobre mundinho virtual, coletei alguns pensamentos comuns que provavelmente já tenham passado pela sua cabeça, mesmo que por descuido:

Orkut

“A Avon deveria vender Photoshop. Eu compraria.”

“Mulheres tendem a deletar perfis na TPM. Homens, na TPM delas.”

“Assim que deletas teu perfil, meu kharma se modifica e sei exatamente o que pensas de mim. Ou não.” (com a colaboração de Caetano)

“Aquele que tem o rastreador de visitas desligado é um curioso assumido.”





MSN

“És tão falso quanto teu status”.

“Eu sei quem quer falar comigo. Quem não quer, o
Yell me conta.”






Blogs

“Que saudades do tempo em que as "adolescentes" escreviam diários e não éramos obrigados a ler ego-trips por conta da maldita política de parceria/netqueta."

“Depois da Maria-chuteira, Bete-pandeiro e Tati-tatami, apareceu a Bia- bite.”

Be nerd and be cool.”



Rainha de Paus

2 comentários:

  1. Acho q li uma conversa nossa ali!!!! hahahahahaha
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente não quero nem saber quem me visita ou me bloqueia.... minhas paranóias são outras ;]

    ResponderExcluir

Diga aí!